APÓS 13 ANOS SEM VER O FILHO, CAIO BLAT O REENCONTRA, POSTA FOTO E SE DECLARA

Por decisão da mãe do menino, o ator Caio Blat não podia ver seu filho adotivo, o jovem Antonio.

O ator Caio Blat passou treze longos anos sem poder ver seu próprio filho. Além de ser pai do pequeno Bento, sete anos, fruto de seu casamento com a atriz Maria Ribeiro, ele também é pai de Antonio.

O ator adotou Antonio com sua então esposa Ana Ariel, porém, quando o casal se separou em 2004, Ana proibiu o ator de ver o filho. Na época, Antonio tinha um ano e cinco meses. “Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou”, disse Ana Ariel em entrevista.

Em entrevista concedida à revista Contigo em 2014, o ator Caio Blat falou sobre o sofrimento de ter sido afastado do filho. “Eu já sofri muito, mas percebi que é aquela coisa do budismo, em que precisamos estar abertos para os caminhos da vida. Eu vi que a minha vida e a dele não tinham nada a ver. Ele tinha uma história lá em Campinas e permaneceu na cidade com a mãe. Isso foi muito importante para dar estrutura a ele. Quando saí de São Paulo, perdi o contato. E seria uma loucura da minha parte ir para a Justiça, lutar. Achei melhor preservar a tranquilidade da criança, o desenvolvimento dele e me afastar. A gente tem de ter essa humildade. Nunca me tornei realmente pai dele, não teve a formação do vínculo, já estava saindo de casa e a Ana não soube administrar a situação”, lamentou Caio.

Agora, na celebração dos quinze anos de Antonio, o ator se reencontrou com o adolescente. Ele postou uma foto do reencontro, na imagem Antonio aparece entre os pais Caio Blat e Ana Ariel.

O ator também se declarou para o rapaz. “Um cara muito especial tá de volta na minha vida, para minha maior alegria! E acaba de completar 15 anos! Parabéns, Antonio, filhote e amigo. Deus te proteja sempre!”, disse o ator.

Antônio também postou a mesma foto em suas redes sociais e disse: “Depois de um dia de festa no paintball com os amigos da igreja e os amigos da escola, junto com meu pai @caio_blat e minha mãe @anaarielfala estou um pouco dolorido kkkkkkk mas tô pronto pra tudo com essa família tão amada”.