Edição Os Melhores Destinos Brasileiros

Conheça Florianópolis e se apaixone por esse paraíso.

Uma Miami Beach nacional repleta de baladas, lounges à beira-mar, com muitos drinques luxuosos. Mas tem diversão ou sossego para todas as idades. Venha com a gente conhecer mais um lindo destino brasileiro.

shutterstock.com

No verão a temperatura é máxima e no inverno a lareira chama pra perto.

Já sabemos que Jurerê é destino de jovens endinheirados que buscam agito e muita curtição. Joaquina e Mole são os endereços dos surfistas. Quem é geração saúde se reúne em Lagoa da Conceição. As praias do norte, principalmente Canasvieiras, atraem famílias. E o litoral sul atrai os amantes da natureza e do sossego.

ponte

Ponte Hercílio Luz, inaugurada em 1922 para ligar Florianópolis e a ilha de Santa Catarina ao continente, é um dos principais cartões-postais. À noite alcança o auge de sua beleza porque se encontra totalmente iluminada.

E se você quiser curtir um maravilhoso visual panorâmico, dê uma passada no Morro da Cruz, é de tirar o fôlego de qualquer um.

shutterstock.com

Em Floripa você pode aproveitar todos os esportes, opção não falta. Pode contar com arvorismo, surfe, sandboard, windsurfe, kitesurf, vela, esportes náuticos, mergulho, rafting, canoagem, pesca, cicloturismo, mountain bike, golfe, rapel, tirolesa, cascading, off-road e cavalgadas. Só de pensar falta fôlego, não é mesmo?

SC

Da pra se sentir no Nordeste também. As dunas para você surfar na areia são muito divertidas. Não podemos deixar a história de lado, então temos a importante fortaleza construída pelos portugueses, a Fortaleza de Ratones e Santa Cruz. Você pode incluir a observação de golfinhos.

Florianópolis é muito admirada e não é por poucos. Não deixe de acompanhar outros destinos da nossa edição.