Edição Melhores Destinos Brasileiros

O terceiro parque mais visitado do mundo está localizado no interior de São Paulo. Cheio de diversão para todas as idades.

Convide os amigos e prepare as malas, o tour pela Estância Turística de Olímpia vai começar! A 467 quilômetros da capital paulista, a cidade vem conquistando o mundo devido a sua temperatura agradável o ano inteiro, tornando os dias propícios para curtir o parque mais visitado da América Latina. Abastecido pelas águas quentes do Aquífero Guarani, sua estrutura conta com atrações exclusivas que vão de toboáguas a piscina de surfe 180°. Você encontra também praias com ondas e rio lento com algumas corredeiras.

https://www.termas.com.br/
https://www.termas.com.br/

Os pequenos podem se divertir muito no Clube das Crianças, mas todos vão amar, afinal também tem espaço para a melhor idade, grupos e os radicais. Após uma tarde agitada, reúna sua querida família para visitar o zoológico e a fazendinha do parque.

Aproveite a viagem para conhecer todos os parques da cidade, que além de possuir toboáguas, tendas, piscinas com onda, conta com um maravilhoso spa e hidromassagem.

https://www.olimpia.sp.gov.br/
https://www.olimpia.sp.gov.br/

Sede de um dos maiores encontros de cultura brasileira, o Festival Nacional de Folclore de Olímpia é um lindo espetáculo, por isto a cidade é considerada Capital do Folclore.

Nada como aproveitar a noite de lazer tranquila no boliche depois de um saboroso jantar. Para não perder o costume, faça um passeio pelo centro e conheça a Igreja Matriz, um magnífico patrimônio histórico.

A 45 quilômetros de Barretos, onde acontece a maior Festa do Peão, uma importante referência cultural sertaneja do interior brasileiro, lá tem espaços para outros estilos, como funk, eletrônico e forró. Tem rodeio com direito a competições, queima de alho e a belíssima Rainha Os Independentes.