8 formas interessantes de usar palete na decoração

Ao invés de gastar uma grana alta em lojas de decoração, porque não usar palete na decoração e economizar? Confira alguns inspirações estilosas:

Quando falamos sobre decoração de casas e interiores, a primeira coisa que vem a cabeça é a quantidade de dinheiro que irá ser gasto. A cabeça de quem começa tal empreitada chega dói, de pensar se terá verba o suficiente para fazer toda a decoração.

Mas nem sempre, é preciso ter muita verba para fazer uma decoração bonita e agradável. Será que as pessoas pensam em palete na decoração?

O material é super acessível e econômico, podendo ser usado para fazer lindas decorações gastando muito pouco. E se você acha que paletes não são elegantes e charmosos, está prestes a descobrir que está muito enganado.

mesa paletes

Por que não investir em uma mesa de centro de palete arrojada? Tudo o que você precisa fazer é arranjar o móvel em formato de cubo e pintá-lo.

Ela traz um toque descolado e moderno ao ambiente. Se você quiser deixar o ambiente mais agradável, pode-se usar um vaso de flor no centro da mesa e um jogo de toalha e talher para dar um charme nos jantares.

sofá paletes

Paletes podem até ser baratas, porém, isso não as torna menos sofisticadas. Elas podem trazer um ar de modernidade. Você pode montar uma cama com paletes, pintando e instalando o material na parte de baixo e finalizando a composição com um colchão.

Se você está buscando ideias de decoração rústicas para a sua casa, principalmente para o seu quarto ou sala, uma dica interessante é construir um painel acoplado na parede para usar como suporte para a sua tv. Fica charmoso e forte ao mesmo tempo.

Estante de palete são ideais para quem tem uma sala pequena, muito comuns em apartamentos pequenos. O móvel pode ser construído com nichos abertos, permitindo que você guarde os seus pertences, livros e elementos decorativos. Ele vai dar um ar moderno para a sua sala, e economizará espaço.

Quintal paletes

Os paletes podem ser aproveitados para decorar o seu quintal, criando bancos para sentar e painéis para fazer hortas verticais. Além disso, você pode construir paletes para expor as suas flores, plantas e ervas para tempero.

Fonte: R7